domingo, 10 de julho de 2011

AS RELÍQUIAS DE MORTE - PARTE II


          Nesta sexta-feira, dia 15 de julho, será lançado em todo o território brasileiro, às 24:01 horas, “As Relíquias da Morte – Parte 2. 



            Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.


CURIOSIDADES

» David Yates, que dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', comanda os últimos filmes da série.
» Os atores Emma WatsonDaniel Radcliffe Rupert Grint não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais.
» A Warner Bros. decidiu adaptar o filme para a tecnologia 3D. A adaptação para 3D vai significar um aumento de US$ 5 milhões no orçamento de cada filme, além de outros US$ 5 milhões pela necessidade de distribuir óculos especiais nas salas de cinema.
» O último dos oito filmes baseados na série de livros Harry Potter, de J.K. Rowling.
» Este é o único filme Harry Potter a ser lançado em 3D nos cinemas, na sua totalidade (Algumas cenas estavam disponíveis para Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) e Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), e apenas em IMAX).
» Um enorme incêndio destruiu o set de Hogwarts depois que uma cena de batalha deu errado. Explosivos usados nas sequências de ação iniciaram o fogo, e os bombeiros demoraram 40 minutos para apagar as chamas.
» Kate Winslet foi convidada a viver Helena Ravenclaw. O papel foi rejeitado por seu agente antes mesmo de chegar aos ouvidos da atriz. Ele alegou que Winslet não gostaria de "seguir o mesmo caminho de todos os outros atores da Grã-Bretanha, que acabaram sendo uma parte de Harry Potter". O papel posteriormente foi oferecido paraKelly Macdonald.

» Daniel RadcliffeEmma WatsonRupert Grint, Tom FeltonAlan Rickman,Bonnie WrightDevon MurrayGeraldine SomervilleJames PhelpsOliver PhelpsMatthew LewisRobbie Coltrane e Warwick Davis foram os únicos atores que apareceram em todos os oito filmes.

Fogo em Hogwarts


Assista aos Trailer's






FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário